SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA PM-LS - MEMBROS FIQUEM LIGADOS NA ÁREA NOVIDADES !!!

Táticas Gerais

Ir em baixo

Táticas Gerais

Mensagem por Phill_CloW em Ter Mar 03, 2015 3:19 pm

C.P.T.S

Curso Preparatório de Tenentes e Sargentos da Policia Militar de Los Santos.


SEJAM VEM VINDOS AO INFERNO Twisted Evil
Boa Tarde a todos os alunos do C.P.T.S, se você está lendo esse tópico significa que você foi Aprovado


MISSÃO

- Proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública através de ação de polícia ostensiva, de forma integrada com a sociedade, visando o exercício pleno da cidadania.

VISÃO

- Ser reconhecida pela sociedade como instituição de excelência na área de segurança pública.

VALORES

- Atuação com ética
- Responsabilidade social
- Comprometimento
- Hierarquia
- Disciplina
- Respeito aos Direitos Humanos e ao Meio Ambiente
- Melhoria contínua

Nossa Tática de trabalho começa a partir do momento que vocês ser tornam alunos do C.P.T.S, sendo assim vocês passaram 1 semana em estágio, tendo treinamentos intensivos deste uma simples abordagem ate uma Caçada a pé entre as Colinas do Monte.
Não estarei ensinando vocês a fazer Abordagem ou Caçadas muito menos Operação, pós se estão aqui isso significado que já são aptos em todas as atividades que um Policial faz no dia-a-dia.


Objetivo - Função


O Curso:

Período de aprendizagem, os quais tornam-se eficientes na resolução de problemas pertinentes à preservação da ordem pública, a atuação especializada de autoridades de polícia ostensiva.
Através dos regulamentos e normas de nossa corporação policial militar e de doutrinas utilizadas internacionalmente como meios alternativos da realização do ato de prevenção dos ilícitos penais, civis e administrativos, a Academia de Los Santos encontra meios e ferramentas que garantem a preservação da ordem pública.
Mais do que isso, a Academia de Polícia Militar de Los Santos busca formar indivíduos que sigam os valores calcados nessa nobre casa, sendo estes a Honra, o Saber e a Ética.


Durante a semana de Curso os alunos passaram por diversas atividades:

Durante a semana de curso, os alunos foram levados a situações extremas de fadiga e stress, onde tinham de buscar o equilíbrio diuturnamente, assimilar os conhecimentos e realizar os testes impostos dentro de um padrão mínimo, correndo o risco de serem desligados do treinamento a qualquer momento por insuficiência técnica, como foi realizado em meio às diversas etapas que se apresentavam.

Do início ao fim os alunos são induzidos e expostos a situações muito próximas à realidade, onde acabam por vezes não entendendo os reais motivos da privação de sono, pressão psicológica, da alimentação reduzida e da exaustão física a que são submetidos, onde só os que chegam ao término do treinamento  acabam por compreender as exigências impostas diante da realidade da Cidade de Los Santos, que ate mesmo fora dos /TR um Policial corre o risco de ser sequestrado ou até mesmo morto em sua folga, ao decorrer do curso teremos por diversas atividades que demonstraram que toda ação tem uma reação, ser você revidar um /DM e não FRAP ou Tirar Screenshots, poderá se denúnciado e de vitima passará a agressor sendo assim ficará passivos a receber aviso na ORG e ser ate mesmo demitido das suas atividades rotineiras.

Tal imposição foi verificada quando, dentro do treinamento, os alunos participaram de operações reais, ao lado da tropa já formada, colocando em prática os ensinamentos assimilados sem chances de errar, já que tinham que garantir não só a integridade própria como também a dos demais companheiros. Em meio a pacificação da Roda/Cemitério, os alunos também puderam incursionar no local e auxiliar no processo de ocupação estratégica da região.

Em meio ao treinamento físico diário, intenso e direcionado, os alunos também tiveram diversas instruções práticas e teóricas.

Seguem algumas das disciplinas ministradas: Combate Corpo a Corpo; Técnicas Especiais de Patrulha Urbana; Técnicas de Enfermagem em Combate; Técnicas Verticais, Tiro de Precisão; Gerenciamento de Crises; Técnicas Especiais de Tiro; Tecnologias Não-letais "Taser"; Técnicas Especiais de Patrulha Rural; Acuidade Visual, Olfativa e Auditiva; Explosivos"C4"; Operações Helitransportadas; Planejamento de Operações, Balística; Técnicas de Imobilizações em Ambientes Confinados; Combate em Baixa Luminosidade; Técnicas de Direção Defensiva e Evasiva.

Após todas essas atividades os sobreviventes terão que passa por uma prova de resistência final, onde pode ocorrer diversos risco a sua vida, deste uma picada de cobra ate um assassino a procurar de sangue.
Ser realmente está preparado para tudo isso. Faça seu cadastro no C.P.T.S, e participe da nossa seleção.

A Partir desse Momento sua ALMA nós pertencer Twisted Evil



Att Comandante da Divisão do C.P.T.S Phill_CloW.


“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.”
―Napoleon Hill

_________________


Nossa Força Maior
não está na capacidade de pensar,
mas em algo mais poderoso:
o poder de controlar e
direcionar nossos
pensamentos para
onde quisermos
.
Napoleon Hill
avatar
Phill_CloW

Mensagens : 58
Pontos : 82
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus Amazonas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum