SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA PM-LS - MEMBROS FIQUEM LIGADOS NA ÁREA NOVIDADES !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA PM-LS - MEMBROS FIQUEM LIGADOS NA ÁREA NOVIDADES !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

2 participantes

Ir para baixo

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo Empty Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

Mensagem por M4rcos_Paulo Qui Mar 05, 2015 5:33 pm

Nome: Marcos Paulo
Nick in game: M4rcos_Paulo
Level: 5
Quantas horas ficar online por dia: Em média 3h a 4h (horário noturno), a partir das 19:horas de segunda a sexta. Final de semana prefiro passar com a família do que atras de um computador (:  - desculpem a sinceridade.

Por que gostaria de faze o treinamento?
R: Entrei na corporação por um único motivo! (Não vou vir com aqueles papos idiotas de ajudar a proteger a cidade de los santos de bla bla bla.. nao!) Entrei na corporação pois sempre quis mas nunca me deu coragem, hoje fiz amigos aqui e estou disposto a subir ao cargo mais alto que eu puder alcançar ao longo de minha jornada por aqui.

Dia que entrou na PM-LS:
R: 24/02/2015

Dia da Promoção:
R: 02/03/2015 - Cadete

Quem fez o teste Inicial:
R: PJ_Freitas

O que foi cobrado no teste Inicial:
R: Regras, Combate, Psicológico.

Entrou como Acadepol ou Cadete ? se a resposta for Acadepol qual foi a observação repassada ?
R: Acadepol. Nenhuma orientação em específica.

Comandante após sua promoção lhe passou alguma observação ? se sim, qual ?
R: Não.

Já foi denunciado Fórum ? qual motivo ?
R: Até o presente momento, Não.


Última edição por M4rcos_Paulo em Qui Mar 05, 2015 10:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @Edit ** Apenas estética, cores.)

M4rcos_Paulo

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo Empty Re: Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

Mensagem por Phill_CloW Qui Mar 05, 2015 6:33 pm

Informo que seu cadastramento foi aceito, peço que faça uma redação da sua vida Life/In-Game mostrando seus pontos fortes e fracos... dando um destaque aos pontos fracos no dia-a-dia..

peço também que me mostre 5 motivos para uma pessoa quere ser sub-lider da PM-LS e 5 motivos para não ser aceito como-sub lider da pm-ls.


Att Comandante da Divisão C.P.T.S Phill_CloW.
Phill_CloW
Phill_CloW

Mensagens : 58
Pontos : 82
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 32
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo Empty Re: Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

Mensagem por M4rcos_Paulo Qui Mar 05, 2015 10:51 pm

Redação:
    Assim como é de se esperar, a vida de um policial resume-se basicamente em manter a ordem. Ao ser aceito na corporação, juntamente assumi responsabilidades que não assumiria em alguma outra. O comprometimento com os colegas vão acima de tudo, respeito, companheirismo e saber ouvir o que os demais tem a falar. Não consigo me expressar com palavras o que preciso fazer, Atitude é o ponto chave para o sucesso! Ao esperar que algo venha até você, a si mesmo está se preparando para ficar em um mesmo lugar.
    Particularmente, nem eu mesmo esperava de mim estar me inscrevendo neste tópico, visto que meu horário para atuar como membro da PM restringe-se à noite. Diante dos fatos, reparei ao longo de 3 dias que não são muitos os que logam a noite, deixando assim uma brecha para desordem. Logo assim penso, já que estou aqui, vou ajudar a corporação a se fortalecer, vou ser apenas um dos pilares para a PM ganhar nome e manter-se no topo da organização e serviço!
    Quanto aos pontos fortes e fracos, não há muito o que falar, porém vou tentar. Os pontos fortes resumem-se em organização, estratégia e como mencionei anteriormente, saber ouvir para poder agir! Pontos fracos, são que, devido à motivos de vida social, meu tempo para o game é muito restringido, no caso, à noite. Como fiquei a um bom tempo fora do SAMP, perdi certa habilidade com os duelos conhecidos como X1, o nosso líder PJ_Freitas pode confirmar como era meu X1 anteriormente. Quanto em pessoa, não sou de tolerar brincadeiras idiotas que não fazem o menor sentido, realmente, "parto para a ignorância" no todo sentido da palavra. No mais, não há pontos negativos ou fracos relevantes que possam prejudicar à Organização e aos demais colegas.

05 Motivos para ser um SUB da PM-LS
- Traçar estratégias para combate em horário de pico noturno, onde hoje está de certa forma defazado. Não digo que não está bom, precisa ser melhorado. Vou citar uma situação, esta madrugada eu e o colega Sr_Vigarista literalmente, viramos a noite patrulhando o servidor e prendendo quem merecia, abordagens e demais atos.
- Colaborar para a continuidade da Organização sempre em alta, recrutar os melhores e valorizar quem merece dentro da organização.
- Colocar na prática o que é prometido, não deixar apenas no papel ou falado.
- Assegurar a ordem dentro da corporação.
- Procurar ser o segundo melhor membro da organização! O primeiro deve ser sempre o Líder, mantendo sua conduta e interferindo quando deve.

05 Motivos para não ser um SUB da PM-LS
- Ser o membros mais inativo da organização, acha que tem um cargo elevado não precisa fazer nada!
- Se achar pelo fato de ter um dos maiores cargos, pisando nos demais colegas! Isto so vai gerar confusão e assim a corporação jamais vai à frente!
- Ser um membro Anti-RPG, onde há inúmeras denúncias contra ele no fórum!
- Não ter conhecimento necessário para sequer assumir esta função.


Última edição por M4rcos_Paulo em Qui Mar 05, 2015 10:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estética, alinhamento, Cor)

M4rcos_Paulo

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo Empty Re: Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

Mensagem por Phill_CloW Sex Mar 06, 2015 3:31 pm

Muito Bom meu caro Marcos_Paulo, meus Sinceros Parabéns e seja bem vindo ao Quadro de Alunos do C.P.T.S


Aprovado.

Att Comandante da Divisão de C.P.T.S Phill_CloW.
Phill_CloW
Phill_CloW

Mensagens : 58
Pontos : 82
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 32
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo Empty Re: Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

Mensagem por M4rcos_Paulo Sex Mar 06, 2015 3:49 pm

Obrigado Comandante Phill_Clow.

M4rcos_Paulo

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo Empty Re: Cadastro da C.T.P.S - M4rcos_Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos